Cursou Iluminação Cênica na SP Escola de Teatro, coordenação de Guilherme Bofanti em 2012.
Recebeu o prêmio de melhor Iluminação pela esquete "Hacker do Amor", de Leandro Borges, no 5° Festival de Monólogos de Campo Limpo Paulista em 2011.
Desenvolveu e operou a iluminação dos espetáculos: “A vida mudada de um bicho mutante”, Grupo Caleidoscópio, direção João Bresser e “Persistência da Memória”, Cia da Escuta, direção de Rafael Bicudo em 2013. “O Apagão, a Comédia”, de Peter Shaffer, direção de Zadoque Lopes e a exposição "A visão do artesão contemporâneo" no Mube em 2012; "Cartas de Amor", Grupo Teatro Delivery, direção André de Araújo e "Bem longe da Traçalândia", Cia Mestremundo de Histórias, direção Cláudio Cabrera em 2011.
Fez assistência de luz e operação nos espetáculos: “9 Mentiras sobre a verdade”, Cia. Teatro Líquido, direção de Gilson Vargas em 2013; "A idade da Ameixa", Cia Nite, direção Luiz Valcazaras e "Ifigênia", Cia Elevador Panorâmico em 2012; "Labirinto Kafka", "Mulheres de Sangue" e "Segunda Chance", Confraria dos Ritos - Porto Alegre / RS em 2009.
Trabalhou como técnica de iluminação do Teatro do Sesc Bom Retiro em 2013, além de operação de luz e montagem de espetáculos para outras companhias como freelancer.